Sobre Nós (:

Tânia - Inês - Bianca - Ana

Aqui poderás saber quem somos (:
(Atenção, estes não são os nossos nomes reais, por razões de segurança de cada uma de nós)


Inês - Portugal
Bianca - Portugal
Tânia - Portugal
Ana - Portugal
Nisa - Portugal

Começamos a criar o Blog há dois anos atrás, quando nos conhecemos num Fórum/Chat, num site onde se podia ver animes online. Cria-mos o nosso primeiro Blog o qual obteve muito sucesso (inesperado), como muitos visitantes, comentários e essas coisas que nos fizeram ter vontade de continuar. Infelizmente, uma de nós, a Maria, deixou de querer fazer parte do Blog porque dizia que isto dos Animes a viciara muito, e que ela ocupava muito do seu tempo, deixando os seus importantes estudos de lado. Então acabamos por deixar de publicar no Blog e passado algum tempo já ninguém o visitava. Tinha sido o fim.
Felizmente, este ano, 2012, voltamos a nos contactar, e decidimos criar outro Blog sem a Maria (contactamos-la também, mas ela não aceitou, mas disse que agora, voltara a ver Animes, mas que não queria fazer parte da equipa do Blog) e assim, conseguimos criar outro e agora está tudo normal.

Esperamos alcançar de novo aquele sucesso que tivemos antigamente. E ficamos felizes por muitos que viam o nosso antigo Blog, vejam este também!

Quem somos? Como somos?

Olá! Eu sou a Inês. Já vejo animes desde muito pequena por influências de uma familiar. Já vi imensos animes e quero continuar a ver. Tornei-me uma verdadeira Otaku há muito tempo e tenho prazer em dizê-lo.
Os meus animes favoritos são os animes de mistério, animes Shoujo e gosto de alguns Shonen.
Sou boa a matemática, e sei falar Japonês (não só simples expressões como domino quase totalmente a língua dos Animes).
Aqui no Blog sou responsável pelo "Perguntas e Respostas" enquanto que no antigo Blog, era responsável pelo tópico de Animes.
Inicialmente fui eu que dei a sugestão de criarmos um Blog, sendo que partilhamos a mesma paixão. As outras aceitaram, e eu estou super feliz por ter um Blog!
Beijo da Inês :)




"Kon'nichiwa" Eu sou a Ana, responsável pelo "Anime-Prémios". Bem, eu só me tornei Otaku há 2 anos e meio, e como não tenho muita experiência, fiquei responsável pelo Anime Prémios. Descobri um site Japonês onde, os Otaku's votam no âmbito de animes, como por exemplo, "Qual o melhor anime de....".
Como também não tenho muito tempo para postar no blog, também foi outra razão para ter ficado com este tema.
Tornei-me Otaku com muito gosto, porque mal comecei a ver Animes nunca mais deixer de os ver. Tornou-se um vicio muito viciante, kkk. Os meus animes favoritos são animes de Terror e Shoujos com histórias muito românticas. 

Estou muito feliz por termos voltado a criar outro Blog, e estou mesmo contente pelo sucesso que está a ter.
Beijo da Ana.






Olá, sou a Tânia e sou uma Otaku bastante activa (principalmente nas férias de escola). Comecei a ver Animes por causa da minha irmã, porém com a universidade ela vê com pouca frequência. Mas eu, nunca larguei os Animes desde que comecei a ver. Lembro-me quando nos conhecemos no Chat e depois começamos a falar cada vez mais por mail, e acabamos por criar o nosso próprio Blog, cheio de Otaku(S). Os meus animes favoritos são Comédias Românticas e também gosto muito de Shonen, e Kodomos (hahaha).
Os meus animes favoritos são quase todos Comédias Românticas (como Itazura na Kiss). Do nosso grupo de 4, eu sou a que lê mais Mangás (outro vicio que herdei).
Amo Action Figures de Animes, e como aqui em Portugal não há muitas lojas disso, eu crio-as! Já tenho algumas (umas mais bonitas que as outras) mas não são assim tão parecidas ás personagens (porque isso seria plágio). Sou a criadora da expressão do nosso Blog "Otaku Forever" e responsável pelo "Comentários a Animes".
Bem, beijinhos da Tânia, e sejam "Otaku's Forever!"





 Olá eu sou a Bianca responsável pelo "Sugestões de Animes".
Sou uma Otaku há já muito tempo, e entrei no mundo dos Animes sem influências de ninguém. Já vi imensos Animes, sendo que os meus favoritos são Animes Dramáticos, de Mistério, gosto de algumas Comédias Românticas, gosto de Mahõ Shoujo, Kodomos, Shonen e por aí fora (...) Resumindo gosto de quase todos os tipos de Animes (para a minha idade). Mas os meus animes TOTALMENTE favoritos são sem dúvida os Animes com histórias Dramáticas ou Emocionantes.
Eu gosto muito de ter um Blog, e gosto da área na qual eu fiquei responsável. Tenho muito gosto em publicar sempre que tenha tempo, e dedico muito tempo aos Animes.
Também já li muitos Mangás, mas a Tânia leu para aí o triplo daqueles que eu já li (o.o).
Eu sou daquelas Otaku(s) totalmente viciadas, que mal acabam de ver um Anime começam a ver logo outro. E tenho como lema uma frase da Tânia: "Serei uma Otaku Forever!".
Beijo da Bianca :)



Se quiserem contactar-nos mandem e-mail para animepremios@hotmail.com

Sejam Otaku's para Sempre (:

8 comentários:

  1. teem que atualizar esta pagina :b falta a nisa chan apesar de ela ainda nao ter publicado nada

    ResponderEliminar
  2. O.o vcs são de Portugal... legal (sorte de vc)

    ResponderEliminar
  3. tbm sou de pt <3
    boa sorte com o blog !!! ^^ amei a apresentaçao de vcs *//O//*
    janee ^^ blog mt kawaii >//< seguindo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado (:
      Beijinho de todas as raparigas do Blog (;

      Eliminar