quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bianca-chan a Publicar (;

Olá minna! Que têm andado a fazer?
Espero que tenham visto muitos Animes (:

Peço desculpa por não ter publicado ultimamente mas é que tenho andado ocupada e só à quinta é que tenho tempo para fazer este tipo de coisas, (:


De qualquer das formas, tenho arranjado tempo para ver Animes na mesma (:
Por isso o Anime que escolhi para falar hoje é:

Eden of the East


Este Anime não é muito famoso mas tem uma história boa (na minha opinião). Eu estava indecisa entre dois Animes (para assistir) e quando vi a abertura deste, decidi vê-lo. O problema é que eu pus demasiadas expectativas para o final e acabei por me desiludir um pouco. Mas depois de ver os filmes a minha opinião mudou! xD

Este Anime tem 11 Episódios + 2 Filmes.


HISTÓRIA:
Eden of the East (ou Higashi no Eden) começa três meses depois de um ataque terrorista numa área do Japão, mas apesar de tudo não houve vítimas.

A história fala de Saki Morimi que foi aos EUA/USA numa viagem de formatura, mas acabou por fazer um "desvio" para Washington DC. Saki arranja problemas com a policia Americana durante a sua visita, mas é salva por um estranho homem nu e armado que aparece de repente.
Ele não tem qualquer memória do seu passado. A única coisa que ele tem é um telemóvel (br: celular) carregado com 8,2 milhões de  ¥  em dinheiro digital.
Mais tarde ele descobre no seu suposto apartamento um passaporte com o nome Takizawa Akira, por isso toma essa identidade e decide partir para o Japão com a Saki.
Akira descobre que o seu telemóvel faz parte de um jogo criado por um "senhor estranho". O jogo é composto por 12 pessoas que têm o nome de "Seleção" a quem são dadas 10000000000 ¥   para salvar o Japão. A Seleção utiliza o telemóvel para contactar a "Juiz" que concede qualquer pedido a um Seleção em troca de algum dinheiro do telemóvel. No final de cada pedido a Juiz chama o Seleção de "Noblesse Oblige". Graças a esse telemóvel os outros membros da Seleção conseguem ter acesso ao histórico dos outros membros. Nesse histórico aparece o que cada Seleção comprou utilizando o dinheiro digital.
No caso de algum seleção utilizar esse dinheiro para fins egoístas ele é morto.
Assim, Takizawa parte numa nova missão, descobrir mais sobre o seu passado e sobre este misterioso jogo que envolve 12 pessoas.

Extra*  (spolier): O nome "Eden of the East" é o nome dado a um programa criado pelos amigos da Saki que fornece um reconhecimento online e serviço de rede social. Este programa pode reconhecer qualquer tipo de pessoa ou objecto, permitindo que os usuários possam partilhar informações sobre isso.
Fonte: Wikipédia 


Este Anime tem uma história muito boa, e personagens que ajudam um pouco para o desenrolar fantástico.
Acho que vale a pena assistir pois é um Animes espectacular (;
Este anime tinha de tudo para ser um Anime bombástico xD


GALERIA DE FOTOS (personagens principais e alguns dos criadores do Eden of The East)

Takizawa Akira

Saki Morimi



Satoshi Osugi - Um dos criadores
do Eden of The East e amigo da Saki
(apaixonado por ela)

Kazuomi Hirasawa - Um dos
criadores do Eden Of the East
e amigo da Saki

Mikuru Katsuhara





ABERTURA:


 Eu simplesmente adoro a abertura xD


P.S! : Para quem estiver interessado em dar-me de presente o telemóvel igual ao do Eden of the East eu aceito com todo o gosto xD  Vá lá *-*    Só custa 680 ¥ 
Ahaha estou a brincar  falar a sério xD  Nah, estou mesmo a brincar xD


Encerro assim mais um dia de Sugestão de Animes e espero que muitos o vejam.
Beijinhos da Bianca-chan (;




*No site anbient também podem fazer download dos filmes mas estão na secção "Filmes".

6 comentários:

  1. Tem um Anime muito bom que se chama Humanoid Monster Bem tem 26 episódios sem nenhum OVA e é dublado pra portugues (BR), a história conta de 3 (bem, Bera & Bero) monstros que acreditam que fazendo coisas boas um dia se tornaram humanos só que em cada cidade são rejeitados, até que chegam em uma cidade em Bero (o monstro menor) ajuda Kira uma cidadã da cidade e é levado para casa dela até que sua mãe (mãe de Kira) chega em casa e o "expulsa" de sua casa por ele ser um estranho com garras e orelhas pontudas. malz não ter mandado um e-mail to com preguiça de dar login xD

    ResponderEliminar
  2. parece bom xb vou assistir
    e quem canta a abertura não são os oasis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem em assistir xD
      Quem canta a abertura (do anime que sugeri) são os Oasis (se não me engano) e o nome da música é Falling Down.

      Beijinho da Bianca-chan (;

      Eliminar
  3. Boa pergunta xP procurei na abertura e não achei nem nas wikipedias Pt / En ( a En tem 3 possiveis pessoas de ter cantado) mas aqui esta o video da abertura para você ver.
    http://www.youtube.com/watch?v=Lo_lpZwqp9c
    Ps: se voce vero nome Yōkai Ningen Bem é o anime de 69

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barret-kun, acho que o "anónimo" estava a referir-se ao anime que sugeri ^.^

      Mas obrigado por teres disponibilizado o link da abertura para quem estivesse interessado no anime que tu sugeriste xD

      Beijinho da Bianca-chan (;

      Eliminar