quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bianca a Publicar (;

Olá a todos os Otakus que seguem o nosso Blog e que estão a ler esta publicação (:
~Daqui publica a Bianca-chan responsável pelo Sugestões de Animes~
Peço muitas desculpas por ultimamente não ter publicado nada mas é que tenho andado muito ocupada (:

E vocês, têm aproveitado este maravilhoso tempo e têm ido para a piscina? xD

Hoje o Anime que escolhi para vos sugerir é:

GOSICK

Vi este Anime há quatro semanas atrás e sinceramente eu só tenho uma palavra para dizer: "AMEI". 
Tem uma história fantástica e bem estruturada, tem um bom traço e personagens espetaculares e envolventes, mas o que mais irás gostar no Gosick é mesmo dos mistérios que a jovem craque Victorique terá de desvendar, juntamente com o seu amigo Kujo. 

HISTÓRIA:
Victorique é uma jovem rapariga de cabelos dourados muito bela. Ela passa maior parte do tempo no topo da torre onde se situa a biblioteca e assim o seu passatempo é ler livros. Um dia o Kujo, um estudante de intercâmbio que veio do Japão encontra a jovem e os dois começam a passar tempo juntos.
Mas Victorique tem uma inteligência fora do normal, tem um "dom" de conseguir desvendar todos os tipos de mistérios, mas depois quem fica com os louros é o seu meio-irmão, Grevil, um detective na policia com um cabelo muito estranho. 
Mas os mistérios que eles terão de desenvolver são tão bons que dá vontade de ver até ao fim. O desenrolar é fantástico e as personagens são muito boas.
Outra coisa que poderá vos "prender" a este Anime é a história da Victorique, mas eu não queria estar a revelar mais pormenores, por isso não têm outra hipótese a não ser assistir ao Anime xd
Eu recomendo vivamente para que assistam este Anime (:

GALERIA DE FOTOS:

(Personagens que têm mais destaque)

Kujo

Avril

Grevil

Victorique


ABERTURA:



ENCERRAMENTO: (só porque eu gosto mesmo muito da música)

1


2




Espero que aproveitem as Férias para ver muitos Animes (:
Eu voltarei a publicar em breve (:



Beijinhos da Bianca-chan (:


    
Divirtam-se nestas férias de Verão (:

6 comentários:

  1. faz mesmo o género de anime que gosto xD
    acho que vou ver esse anime
    mas não meteste os links para download como das outras vezes -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eish! Peço imensa desculpa por me ter esquecido de por os links >.<

      Para ver online: http://www.anitube.jp/categories/250/Gosick
      Para fazer download: http://yokaianimes.com/verAnime.php
      Para fazer download podes também optar pelo site Anbient ou outro qualquer que conheças (:

      beijinho da bianca-chan (;

      Eliminar
  2. --' ta bom que aqui no Brasil é inverno mas ta calor de mais --' conta como verão. Estava procurando um Anime assim acho que vou ver esse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, no Brasil é inverno (;
      Aqui em Portugal estamos no Verão como já deves saber xD
      Fazes bem em ver este Anime pois eu tenho a certeza que não irás arrepender-te (:
      Depois dá a tua opinião sobre o Anime :)

      Beijinho da Bianca-chan (:

      Eliminar
  3. Cabelo do Grevil é mt feio xD, mas quantos episódios tem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha o cabelo do Grevil é muito estranho xD
      o Anime tem 24 episódios (eu costumo por quantos tem mas acho que me esqueci xD)

      Beijinho da Bianca-chan (;

      Eliminar