segunda-feira, 26 de março de 2012

Bianca a publicar (:




Olá eu sou a Bianca e sou a responsável pela "Sugestões de Animes".
Hoje vou sugerir um anime muito famoso chamado "Zero no Tsukaima" cuja 4ª e última temporada acabou há pouco tempo.

Género - Comédia Romântica, Sobrenatural, Ecchi, Aventura, Acção.
Nº de Episódios - 12 em Todas as Temporadas
Recomendado - Para Otaku's de Ecchi e de Animes com Aventura
Para - Raparigas e Rapazes a partir dos 13 anos
Online, completo e em boas condições em  http://www.anitube.jp/


HISTÓRIA:
Louise, vive numa academia para mágicos num outro mundo paralelo ao nosso. Ela não era muito boa na magia e era conhecida como "Louise Zero". Um dia ela convoca o seu familiar e foi calha o Saito que veio do Japão, e ela passa a trata-lo como um cão de estimação quase namorado. Mas Saito e Louise vão desenvolvendo uma paixão lentamente enquanto enfrentam grandes inimigos e inúmeros perigos que se desenrolam em quatro óptimas temporadas:
- Zero no Tsukaima
- Zero no Tsukaima - Futatsuki no Kishi
- Zero no Tsukaima - Princess no Rondó
- Zero no Tsukaima - F - Última temporada
Os gráficos são razoáveis, a história é muito envolvente, tem personagens muito interessantes e bonitas, e um final muito bom (até chorei).
O anime vicia, é muito bom, e tenho que admitir que fiquei muito triste por ter acabado.
Mas, para todos aqueles que nunca viram este Anime, eu Recomendo! (:


GALERIA DE FOTOS:

Siesta (a Empregada)

Henrietta (Princesa/Rainha)

Tabitha

Louise

A Fiel Espada de Saito - Derf
Saito


Tiffania (Tiffa)















2 comentários:

  1. Zero no Tsukaima *.*
    Eu amo esse anime e chorei tanto no final, mesmo que tenha sido um final feliz. Chorei por pensar que era a última temporada.
    Esse Anime "vicia" ! E é muito bom! Também recomendo!

    Beijos da Carolina (;

    ResponderEliminar
  2. Eu também chorei no final por saber que era a última temporada, mas vai deixar boas memórias, porque eu amei o Zero no Tsukaima do principio até ao fim como tu (:
    Estou feliz de como tudo acabou bem. E tu?

    Beijo da Bianca ;)

    ResponderEliminar