domingo, 27 de maio de 2012

Mangá - 1ª Publicação

´

Eu só vou publicar aqui uma vez por semana, mas eu estou muito Ureshi por finalmente fazer parte da equipa do Anime Prémios Otaku que eu tanto amo (desde que elas criaram o Blog). Mas agora, já não sou uma fã do Blog, mas sim uma integrante. Como estou numa época de exames não posso escrever aqui todos os dias, então só escreverei uma vez por semana.

Fiquei responsável pelo tema "Sugestões de Mangá".
Então hoje, e após muito tempo a pensar sobre qual deveria de falar decidi por fim escolher o Mangá:
REC - Kimi Ga Naita Hi

Já li este Mangá há quatro meses e ainda hoje cada vez que me lembro do seu final começo a chorar (é demasiado triste). Mas de alguma forma, eu já estava preparada para o final, sendo que o Mangá já tinha assim um ambiente pesado, triste e dramático. Tenho a dizer que gostei muito. É um Mangá muito pequeno por isso podem ler-lo só num dia.

Para fazerem download: http://shoujo-scans.blogspot.com.br/2012/04/rec-kimi-ga-naita-hi.html

Espero que gostem, depois deixem o vosso comentário com a vossa opinião. Eu tenho quase a certeza que não se vão arrepender, é uma óptima história mesmo!
Grande Beijo da Nisa-chan! A nova integrante do Anime Prémios Otaku! :D


2 comentários:

  1. acabei agorinha de o ler e chorei +.+
    o final foi tão triste! obrigado nisa pela tua publicaçao muito boa
    ainda bem que finalmente vós criaste um cena de mangás! tava mais que na hora yeh?
    mas baben, muito bom mesmo +++++

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RESPOSTA COM SPOLIER!
      é lindo não é? Faz chorar muito na última parte!! Mas o Mangaka fez um ótimo trabalho com este REC +.+
      Ahhhhhhh! Ainda bem que gostaste da minha publicação. Eu farei outra em breve! PROMETO!
      Um grande beijo e um chizinho da Nisa-chan do Anime Prémios Otaku ;D

      Eliminar