quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resultado do Passatempo


Peço imensa desculpa pelo atraso em publicar os resultados, mas é que supostamente ontem, iríamos fazer uma "video-chamada" no famoso "MSN" para decidirmos quem ganharia. Só que ninguém apareceu!

Foi isto até á meia-noite

                                                                                           Eu vou vingar-me, muahahaha --'


Continuando... Hoje, vim aqui, fazer uma publicação dizendo quem ganhou o passatempo!
E então.... Quem ganhou.... Foi.....


-AH, Esperem um pouco tenho outra coisa a dizer antes - Não puxem o post para baixo só para ver quem ganhou, tá?! Leiam tudinho, que ler não faz mal a ninguém :)

Estou a brincar. Eu só queria que vocês clicassem em "Play" no video que está aqui em baixo enquanto lêem quem ganhou o passatempo. É para dar mais emoção, kkkk.







Após clicarem é que podem avançar xD

E AGORA IREI DIZER QUEM GANHOU....

Entre a Nisa, a Rika, a Luka e a Bia, a vencedora, após muito pensarmos e reflectirmos foi a:


NISA-CHAN!


BEM-VINDA AO NOSSO GRUPO!

 Ela ganhou com esta biografia:

"Kon'nichiwa
Sou eu de novo, a Nisa-chan!
Un! Mal vi esta publicação desatei aos berros de felicidade! É com muito gosto que eu quero participar! YAN! UMA OPORTUNIDADE DE PERTENCER AO BLOG QUE EU MAIS AMO! Watashi wa yume o mite imasu!


AIE AIE! Eu quero inscrever-me!
- Um nome fictício - Nisa-chan
- Idade - 14 quase 15
- Uma pequena lista de Animes/Mangás que já vistes/lestes - Special A, Angel Beats, Clannad, Air, Karekano, , os Animes da Clamp, Danshi Koukousei no Nichijou e muitos muitos mais! E Mangás já li Kaichou wa maid-sama, Death Note, Bleach, Karekano, Aishiteruze Baby, e muitos muitos mais!
- Uma pequena biografia - Eu sou uma grande Otaku. Gosto muito de ver Animes e ler Mangás. Sou uma fanática pelos Vocaloids (não vivia sem a música deles)! Sou muito divertida, simpática e chego a ser um pouco paranoica quando recebo boas noticias ou quando me acontece uma coisa boa. Gosto de tocar piano, e toco muitas músicas japonesas. Toco também guitarra e já aprendi a tocar o tema "GOD KNOWS" do anime Haruhi Suzumiya no Yutsuu (que eu amo). Também gosto muito de cantoras japonesas, como a Lisa, a Aya Hirano, a Yui Horie e muitos mais. Amo comédias românticas e animes de comédia também. Adoro a personagem Tabitha do Zero no Tsukaima e queria que essa fosse a minha imagem de apresentação do Blog. Mas como vocês todas têm imagens de personagens da K-on pensei em ficar com a azusa, que é parecida comigo (a nível físico, cor do cabelo, e assim)...

Onegai! Eu gostava tanto, mas tanto de pertencer á vossa equipa. Mas se houver uma inscrição melhor que a minha eu não me importo. Eu não deixarei de seguir o vosso esptacular Blog

NYAN, DA NISA-CHAN!"

Muito obrigado na mesma a todas as que participaram e espero que não tenham ficado tristes por não terem ganho... Terão mais oportunidades :) Podem sugerir outros temas para o nosso Blog :)

A partir do dia 14 de Maio, a Nisa-Chan passara a ter uma categoria sobre Mangás :)
Até lá, esperem :)

Mais um membro, mais animação, mais Anime Prémios Otaku!


Kisu da Inê-chan! ;)


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    NÃO POSSO, NÃO POSSO!
    hontou? Eu ganehi?? Eu ganhei?
    Aie, como posso resumir tudo o que estou a sentir neste momento?! AAAAAAAAAAAHHHHHH! Estou aqui aos gritinhos de felicidade, só falta mesmo saltitar!

    Domo Arigatõ por me terem escolhido! *.*
    Nisa-chan Totemo Ureshi! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim Nisa-chan, dia 14 de Maio começas a fazer parte oficialmente da nossa equipa (;

    Beijinho da Inê-chan xD

    ResponderEliminar