segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bianca a Publicar (;

SEMANA SHONEN!

Yoo! Yoo! Daqui é a Bianca-chan e para quem não leu a minha última publicação, esta semana só irei sugerir Animes Shonen (:  Para não escrever muito, blá, blá, blá, quem quiser saber o porquê, leiam a minha última publicação xD


Hoje irei fazer a minha primeira publicação desta semana. Por isso, andei 1 hora a ler a minha lista de Animes vistos à procura de um Anime Shonen para sugerir hoje (;

POR ISSO, o Anime que escolhi foi:

DURARARA!

Este Anime (Shonen) é super altamente *-*  Fiquei totalmente viciada neste Anime e não descansei enquanto não o tivesse visto do principio ao fim.  A história é espetacular, o desenrolar é muito bom, os gráficos, os traços e assim são simplesmente brutais *-* Sem falar que as personagens são lindas (^.^).
Mas como eu sei que isso não interessa para os rapazes Otakus, eu irei abreviar assim: Não tem ecchi, tem acção e luta, e por aí fora... aquilo que os Shonen gostam (;

Género: Acção e Sobrenatural
Nº de Episódios: 24 (e um especial)
Recomendado: Para rapazes com mais de 13 anos (as raparigas também podem ver, porque é bem fixe)

HISTÓRIA:
Durarara! retrata a história de Mikado, um rapaz que se muda recentemente para Tóquio pois fora convidado pelo seu amigo de infância. Mas nessa cidade, existem muitos rumores, como o Motoqueiro sem Cabeça e o famoso e misterioso Gangue "Dollars".
Lá Mikado, enfrentará muitos problemas, conhecerá novas pessoas, descobrirá muitos mistérios, e resolverá muitas questões. O Anime em si tem uma história brutal que dá vontade de querer mais.
O que eu, sinceramente, gostei mais no Anime, foi mesmo das personagens "Shizuo" e "Izaya" *-*


GALERIA DE FOTOS:

Anri

Shizuo 

Kida 

Shinra

Izaya


"Simon"

Kyohei

Erika

Saburo

Seiji

Walker

Mikado

"Motoqueiro sem cabeça"- Que mais
tarde descobre que é uma mulher.
- Celty - 

ABERTURA 1:

http://www.youtube.com/watch?v=Jg5YJIcwYVY

Cliquem no Link se quiserem ver, porque não estou a conseguir pôr no Blog -.-

ABERTURA 2:




Ver online:  http://www.anitube.jp/categories/37/Durarara
Fazer Download: http://yokaianimes.com/verAnime.php
(podem fazer download no anbient)

Amanhã virei com outra sugestão de um Anime Shonen *-*
Até amanhã (; Boas Férias, e vejam muitos Animes (e leiam muitos Mangás também).

2 comentários:

  1. esse anime é do mesmo criador do baccano
    vou asistir

    ResponderEliminar
  2. agradeço por teres falado do baccano xD
    Acho que vou assistir a esse Anime em breve, principalmente por causa da semana Shonen (: Vale a pena?

    Beijinho da Bianca-chan (:

    ResponderEliminar