sábado, 23 de junho de 2012

Olá Olá (;

Olá! E um grande OHAYO PARA TODOS VOCÊS! (:
Hoje é dia para festejar, né? Inicio de férias! Acabou as aulas, os exames, os testes, os professores. Agora é só V-E-R-Ã-O! Muahahaha (;
De qualquer das formas, quero antes de mais desejar-vos a todos vocês, aos nossos seguidores e a todos os outros que nunca ouviram falar do nosso Blog (xD) umas Boas Férias!
Aproveitem, caros Otakus, para ver muitos Animes, ler muitos Mangás, ver muitos Live Actions e por aí fora... Para tornar isto tudo ainda mais perfeito agora, nós, do grupo do Anime Prémios Otaku já estamos disponíveis para publicar todos os dias (como antigamente) porque, ESTAMOS DE FÉRIAS! 



"Agora com sugestões de Animes refrescantes e vivos. Com sugestões de Mangás muito bons. Com muita atenção e pesquisa para responder a perguntas, e com muitos novos questionários. Nós estamos de volta!"

Beijinho da:
Bianca-chan
Nisa-chan
Inê-chan
Ana-chan
Tânia-chan 


E DIVIRTAM-SE NESTE VERÃO, MAS SEM ESQUECER DE NOS SEGUIR (;


Planeiem um bom Verão. Com os amigos (as), família ou até mesmo com o computador. O que interessa é se divertirem e aproveitarem ao máximo. Porque é só uma vez por ano que isto acontece (ahahaha). 



Arranjem um projecto para se ocuparem no Verão. É a época em que não têm de se preocupar com nada, por isso, é só se divertirem. Mas mesmo assim não se esqueçam das tarefas de casa, de comer bem, e de lavar os dentes antes de ir para a cama, kkk (;  "Brincadeirinha"

Desejamos-te, a ti, umas FELIZES FÉRIAS DE VERÃO!

2 comentários:

  1. kyaaa~~~~ ~.~
    sugoi! tão com tanta energia para o verão!
    eu cá tenho que cuidar dos meus 2 irmãos pequenos --' vida a minha! gostei muito do voco blog :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que aqui das que fazem parte do Blog, duas delas também têm que cuidar de irmãos/irmãs pequenas xD
      Mas não te esqueças de visitar o nosso Blog, porque daremos-te toda a energia para o verão xD

      Beijinho (;

      Eliminar