segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mangá - 2ª Publicação :)

Olá! Eu sou a Nisa-chan, a nova Otaku aqui do Blog  ^.^
Fiquei responsável pelas publicações sobre Mangás.
Por isso tenho lido mais Mangás do que nunca, ultimamente...

Bianca diz: "De agora em diante tens de ler muitos Mangás"
(Mas ela nunca pensou que eu ia levar isso tão a sério)

A Bianca-chan tem me ajudado muito a arranjar Mangás para eu ler. E a Inê-chan tem me ensinado dicas incríveis. E a Tânia e a Ana ajudam-me na formatação e na forma como publico.
Aiee, são todas uns amores! ^.^


Mas, voltando ao essencial, hoje farei a minha segunda publicação ^.^

Por isso, hoje, o Mangá que irei falar é:

DAISUKI DATTA YO, SENSEI...

 Mangá de Shiraishi Yuki 

Eu sinceramente, sinceramente, sinceramente, amo Mangás em que fala de uma relação entre uma aluna e um professor  ^.^  São tão kawaaiiii
Porém este diferencia um pouco...

Li este Mangá, faz hoje duas semanas e amei!
O Mangá conta a história de Ito uma rapariga que foi "expulsa" da escola após descobrirem que ela tinha uma relação com o professor. Mas ela não se importava, porque, desde que estivesse com o seu amor, o professor, tudo estaria bem para ela. Porém, o professor acaba por dizer-lhe que era melhor terminarem tudo. Desde esse dia, Ito tem vivido muito mal e triste. Até que um dia, na estação de comboio (trem) ela encontra Izumi, um homem, que fica interessado nela e faz de tudo para a conhecer. Os dois acabam por se apaixonar, mas o que Ito não sabia era que ele era um professor! A história fala de como Ito lidará com essa situação, e se Izumi ficará ou não com ela.

Lindo, não é?

Se ficaram interessados, basta clicarem aqui, para fazer download:
http://shoujo-scans.blogspot.pt/2011/12/daisuki-datta-yo-sensei.html

(Fontes: Shoujo Scans, menos o resumo da história)


Eu voltarei em breve com mais uma publicação :)

BOAS FÉRIAS DE VERÃO!

1 comentário:

  1. oioioi amo esse mangá, também sou muito fã de mangás aluna/professor, embora existam poucos e os que existem sofrem muito preconceito. Gostei do seu resumo e vou acompanhar o blog!

    ResponderEliminar