quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bianca a Publicar (;

Olá! Eu hoje tenho de fazer uma publicação muito simples e rápida, porque tenho coisas a fazer  ^.^
(quais coisas? Himitsu ~ ).

Semana Shonen!

~Daqui fala Bianca-chan, com o terceiro dia da semana Shonen! ~   º-º 
Para o terceiro dia, (pensei muito bem) escolhi um Anime que bem... Aff ...  Eu não posso sugerir um Anime que ainda não vi, né? Mas é que eu estou mesmo sem ideias de qual escolher (...) É nestes momentos em que eu me pergunto:


PORQUE RAIOS É QUE EU ME LEMBREI DE FAZER UMA SEMANA SHONEN?!


Mas por uma forma ou de outra... o Anime que escolhi hoje foi:
 (aquele drama ali atrás era brincadeirinha, ahaha)


(O nome do Anime está na imagem)

Não sei se este Anime é considerado Shonen, mas eu achei bom sugeri-lo porque até é... porreiro, digamos assim xD  De qualquer das formas, ando com dificuldades em encontrar os Animes ideais para sugerir -.-
(por isso, aceito sugestões. Do género, escrevam um comentário sobre um tipo de Anime Shonen que procuram para assistir/ver e eu encarrego-me de o descobrir). 


Género: Acção, Comédia, SuperPoderes, Escola (...)
Nº de Episódios:
Ver Online:  http://www.anitube.jp/categories/15/Kate%E2%80%A6
Download:  http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/1332-katekyo-hitman-reborn-1d-temporada-c 
(tem as temporadas todas, por isso é só explorar no site que acabam por descobrir tudo)
HISTÓRIA:
Este Anime começa com o Sawada que encontra um estranho bebé, o Reborn. O Reborn diz a Sawada de que ele se tornará o próximo líder da Máfia Italiana, e que para isso, o Reborn tem de o tornar apto a tal posto. O Anime é mais virado para a comédia ao começo, mas com o tempo começa a ter muita mais acção, por isso é que considero este Anime Shonen. Não sei... Mas vale a pena assistir (;


GALERIA DE FOTOS:
Reborn (mén, este bebé dá-me calafrios -.- ) 

Sawada
(não pus as personagens todas)


ABERTURA:


Abertura 1 


Como já vos tinha dito, hoje tinha que fazer uma coisinha rápida. Se algum dia me lembrar, altero um pouco esta publicação. De qualquer das formas, desejo-vos BOAS FÉRIAS (:

~Daqui fala Bianca-chan, fechando mais um dia da Semana Shonen ~


SAYONARA º-º





2 comentários:

  1. as personagens são lindas especialmente o loirinho *.* vou ver esse anime
    semana shonen mas eu sou rapariga e gosto!1 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazes bem em ver este Anime (:
      Os shonen também servem para raparigas xD

      (tenho um erro na publicação mas eu irei corrigi-lo em breve)

      Beijinho da Bianca-chan (;

      Eliminar