terça-feira, 26 de junho de 2012

Tânia a Publicar :)

Tiveram saudades? Pois, eu também tive muitas saudades. Mas vamos pôr isso de lado, porque agora está tudo de volta ao normal :)

Olá, eu sou a Tânia responsável pelo Comentários a Animes.
O Anime que escolhi hoje para falar foi o "11 EYES"



O meu Comentário:

Sinceramente, comecei a ver este Anime porque a Bianca-chan quase me obrigou a vê-lo. Vimos-lo na mesma altura, há cerca de 5 meses (ou mais, já nem me lembro direito).
Tenho que admitir que fiquei interessada quando comecei a ver. O primeiro episódio dava a sensação de ser um Anime espectacular, com um desenrolar fantástico e com uma história muito boa. Mas como costumam dizer "as aparências enganam". A partir do episódio 6/7/8, o Anime começou a ficar sem nexo algum. Houve grandes reviravoltas, coisas que não se encaixavam, e o final.... o final, é sem comentários -.-
Eu, acabei por saber, que essas reviravoltas foram feitas por causa de o Anime não estar a ser bem aceite. Bem, não sei se posso acreditar ou não. Mas o 11 Eyes, tinha de tudo para ser um Anime espectacular. Mas acabou por partir as minhas expectativas.

Comentários do Público:

"O final dele... é horrivel"  - No Yahoo Respostas
"É bem pequeno. Devia de ter mais episódios" - Num Blog de um Otaku
"Relativamente a este anime, eu só posso é critica-lo" - Num Blog de um Otaku
"Final sem nexo, personagens forçados, história enjoativa e sem graça" - No Yahoo Respostas
"Eu até gostei. Faz o meu género. Só não gostei do final" - Num Blog de uma Otaku

E, vocês? O que acharam deste Anime? Dêem a vossa opinião :)


Esta é a abertura do jogo 11Eyes-Cross Over
(A música é bem bonita)




Bem, até amanhã :) BOAS FÉRIAS! :D

2 comentários:

  1. eu ate gostei
    menos do final

    ResponderEliminar
  2. curto bue a musica
    ja baixei

    tem outra tmb e é bue fixe!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=IxFIT7mBQ-M

    ResponderEliminar