terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Comentários a Animes


Isto é uma "Caricatura" da personagem do anime School Days".
Tenho a dizer que está bem parecida , ahaha XD

Este anime já é um pouco antigo, não muito, mas já tem uns anos.
Dizem que este anime é espetacular, tem uma excelente história, os gráficos são muito muito bons e o final é surpreendente.
Na minha opinião, há animes mais esptaculares, há animes com melhores histórias, e há animes com melhores gráficos. O final sim, é surpreendente, mas nem sei descrever aquilo que senti quando o vi.
Peço desculpa a todos os fãs desse anime, por estar a falar assim dele. O anime é "School Days".
Eu só me lembrei de falar desse anime, porque eu achei piada a uma rapariga no Yahoo.
Ela tinha nove anos, viu o School Days do ínicio até ao fim, e a pergunta no Yahoo era mais ou menos assim:
"O anime School Days é de uma história Romântica ou é um anime de Terror?"
Ehehehe/ Ahahaha, rachei-me a rir. Sem ofensa para a rapariga por estar a rir-me mas é que no fundo acho que ela tem razão, porque, o final do anime é um pouco assustador para aqueles mais sensíveis, como ela.
O anime "School Days" tem um fim, em que uma das protagonistas mata o rapaz. Assim um pouco violento para o público sensível.
Tenho a dizer, que o anime School Days, não é assim tão perfeito como alguns acharam ou hão de achar, mas sinceramente, agora que estou a acabar o artigo estou a questionar-me "Mas porque raio é que estou a falar do School Days, enquanto poderia estar a falar de um anime melhor?".

Mas bem, este foi o comentário da Tânia relativamente ao School Days, e a resposta á rapariga do Yahoo é:
"Não, não é de Terror" xD

Até depois (;

PS: Obrigada pelas visualizações e e-mails que nos têm enviado.
Se ainda não enviastes algum e tens alguma dúvida relativamente a um anime, não hesites em enviar as tuas questões para animepremios@hotmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário