segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sugestões de Animes




Sendo que ultimamente temos recebido muitos e-mails a pedir dicas de shoujos muito bonitinhos e romanticos, eu hoje, venho dar a sugestão de animes shoujos muito famosos, chamados:
-ITAZURA NA KISS
Este anime é um shoujo muito bonito, que conta a história de amor de Irie e Kotoko. O anime retrata a história de Kotoko e a sua forma de conquistar Irie, e desenvolve-se desde o colegial até mais ou menos os seus 36 anos. É um anime que faz chorar, rir, emocionar, e é muito bonito, assim como a sua história.




-KIMI NI TODOKE
Este anime é um outro shoujo que retrata a história de Sawako, uma rapariga pouco sociável porque todos tinham medo dela. Kazehaya, um rapaz muito popular, interessasse em ajudar Sawako a fazer amigos, mas a sua amizade torna-se em algo mais.
É um anime muito bom, que fala sobre falsas amizades, complicações na adolescência e tudo pelo qual já deveremos ter todos passado. O anime é muito lindo, tem uma história muito bonita.


 -BOKURA GA ITA


Quem nunca ouviu falar da história da Nana e do Yano? Deus, esse anime é      muito, mas mesmo muito bom. Tem um final perfeito que combina muito bem com o drama que se passa durante todo o anime.
Tem uma história envolvente, personagens fantásticas, e uma desenrolar um pouco lento mas belo.
É um anime muito bom, que  de certeza recomendo.






Espero que agora aproveitem as sugestões se gostarem deste estilo.
Obrigado por todos os e-mails e visualizações.
Não se esqueçam de enviar as vossas perguntas e dúvidas para animepremios@hotmail.com

E, ... Divirtam-se ! XD
Uma boa semana para todos vós (:

Sem comentários:

Enviar um comentário