terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tânia a Postar

Personagens do anime Angel Beats
Comentários a Animes, para a Terça Feira (;
Uma fã, enviou-nos um e-mail (que supostamente aparecerá no dia em que for a Inês a postar), que pedia uma opinião nossa acerca do anime Angel Beats, um anime muito famoso.
Claro, que todas nós, as criadoras do Blog, já vimos esse anime, e formulamos uma resposta com todos os nossos comentários de forma a ajudar a nossa fã na suas dúvidas:
-"Inês - O anime Angel Beats, foi mais ou menos o 45º anime que vi. É um anime, que ao invés de muitos outros deixou uma profunda marca no meu coração. Tem uma história muito envolvente, e um enredo espectacular. O que era de esperar, porque é um anime da produtora "Key", que é a minha favorita. Tem drama, acção, dá para sentir muitas emoções, rir, e viver cada momento com o auge da aventura. Recomendo"

-"Ana - Eu lembro-me de ver esse anime. Foi-me recomendado pela Bianca pouco tempo após termos criado o nosso primeiro Blog. Esse anime é muito bom, sim senhora. Nunca conheci, ou vi, alguém que tivesse visto esse anime e que não tivesse gostado. É simplesmente um anime que vicia e é pena só ter uma temporada. O final é muito bom, porque podemos tirar a nossa própria interpretação".

-"Eu (Tânia) - O Anime Angel Beats, exibido no Japão em 2010, é um anime da produtora Key que é a favorita da Inês. O anime deixa muitas marcas, devido ás histórias de vida de cada uma das personagens e também do drama e acção que estão em doses perfeitas. O Anime, tem uma história envolvente, os gráficos são muito bons, e a abertura é simplesmente maravilhosa. As músicas das "Girl Dead Monster" (uma banda no anime) são muito bonitas, assim como a música de encerramento, que é calma e que nos faz sentir diversos sentimentos. O Anime tem personagens muito bonitas e com os olhos lindos (;  Mas bem, querida fã, se estás a pensar em ver o Angel Beats, prometo-te que não te vais arrepender. ANGEL BEATS, merece sem dúvida 99 em 100 "


Esperamos ter ajudado tanto a nossa fã como vocês.
Se tiverem dúvidas, perguntas, sugestões, ou se querem entrar em contacto connosco, enviem e-mail para animepremios@hotmail.com ou comentem.

NOVIDADE DO DIA - A nossa página Twitter está quase pronta.


Sem comentários:

Enviar um comentário