quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Personagens do Anime da Pergunta (;
Enviem as vossas dúvidas para animepremios@hotmail.com 
Sou a Inês, responsável pelo tema "Perguntas e Respostas".
Ultimamente temos recebido muitas perguntas e temos muito gosto em responder.
Hoje irei aproveitar uma pergunta de "Anónima" (ela não quer que divulguemos o seu nome), premiada para hoje ser a "Pergunta e Resposta".
Pergunta:
"Olá, sou a ** , e eu assisti aos primeiros episódios de "To Aru Kagaku no Railgun" e acho que tem um pouco ecchi a mais. Gostaria de saber, se mesmo tendo ecchi (o que eu odeio) é um anime que vale a pena assistir, se tem uma boa história, interessante e envolvente?"
-Após por a Pergunta em vários sites, obtivemos a seguinte classificação:
"Vale a pena assistir pois é um anime muito bom".
-Nossa (minha) opinião:
"Eu já vi esse anime, e ele faz parte do conjunto "To Aru Majutsu no Index I e II" só que nesta temporada a história gira em torno das raparigas. É um anime com ecchi claro, mas é bastante bom, e sim, tem uma história envolvente. Eu contaria o que acontece e como algumas partes chegam a ser emocionantes, mas estragaria o teu gosto em ver-lo até ao fim. Mas vale a pena, veres esse anime, e também só tem 24 episódios.
Gosto muito da forma como exploraram as personagens e é a primeira vez, que recebo uma pergunta no e-mail sobre esse anime, que é bom" .
Classificação: 4/5  Estrelas (no site oficial da votação).

Sem comentários:

Enviar um comentário