terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Para quem quer rir muito xb

Personagens do Anime Danshi koukousei no nichijou, incluindo a "Garota Literária" ali ao fundo.

Olá, sou a Tânia, e sou responsável pelos "Comentários a Animes".
Hoje vou falar de um anime que estreou este ano (2012) e chama-se "Danshi koukousei no nichijou".
É um anime que fala sobre a vida de garotos colegiais, e como eles passam o tempo. Os episódios estão divididos em subtemas que têm títulos como "Garoto Colegial e a Garota Literária" ;
O anime proporciona boas e grandes gargalhadas. A forma como exploram as situações é muito bom.
O danshi koukousei no nichijou só tem, por enquanto, cinco episódios disponíveis, mas sai sempre um novo por semana.
Eu já vi os episódios disponíveis e não tenho queixas. Algumas partes são exageradas, mas no geral eu ri-me imenso. Acho que estão a fazer um ótimo trabalho no qual todos os comentários são para o lado positivo. As personagens estão bem desenhadas, as expressões faciais são razoáveis e os cenários são excelentes. Resumindo e concluindo, comento este anime de um lado positivo.
É um bom anime de comédia colegial para quem quer rir muito xD

Sem comentários:

Enviar um comentário