quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Perguntas e Respostas

animepremios@hotmail.com
Para dúvidas, questões ou sugestões (:
Recebemos e-mails e estou muito feliz por isso. Achei uma das perguntas desses e-mails interessante e pedi autorização (como sempre) á rapariga que nos questionou se poderia por-la aqui no Blog.
É uma pergunta muito interessante que tive um enorme gosto em responde-la.
Pergunta:
"Que tipo de Animes existem?"
Respostas:
"Ao contrário do que muitos pensam existem animes de diferentes categorias que se adequam aos variados gostos da população. Muitos deles acreditam que animes são só hentai, mas estão bem enganados e os verdadeiros Otaku(s) sabem disso. Mas, mesmo assim, que tipo de animes existem?


-Shounen - Animes que são criados para rapazes/garotos/meninos mais novos (perto da adolescência ou na adolescência). Geralmente tem superpoderes, vilões poderosos, armas, lutas, mas também tem histórias envolventes. É um estilo com um número significativo de fãs.

-Shoujo - Animes que são criados para raparigas/garotas/meninas mais novas (perto da adolescência ou na adolescência). Falam de romances na adolescência e conta geralmente histórias de colegiais. Existem também aqueles Shoujos em que as raparigas têm poderes e se transformam.

-Seinen - Animes para homens mais velhos. Falam de temas sérios e traços mais sérios também.
-Josei - Animes para mulheres mais velhas, que demonstram geralmente fatos reais da vida de uma mulher e retratam romances de outra forma, diferente do Shoujo.
-Kodomo - Animes criados especialmente para crianças.
-Hentai - Animes onde a pornografia é predominante.
Existem muitos outros estilos de Animes mas estes são os mais conhecidos.
Claro, que existem outros "Subtemas" dentro dos descritos acima, nos quais aparecem o Ecchi (Animes que contêm cenas com insinuações atrevidas, mas sem nada explicito, normalmente aparece este estilo nos animes de comédia e geralmente é dedicado para os garotos/rapazes); O Yuri (Animes em que existe relações entre mulheres); O Yaoi (Animes em que existe relações entre homens); Harém (Em que uma personagem é rodeado de muitas personagens do sexo oposto); Mecha (Animes que falam de batalhas e guerras com robots); etc ...
Esperamos ter ajudado (;

Enviem as vossas questões para o e-mail animepremios@hotmail.com
Teremos muito prazer em responder-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário