quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bianca a Publicar (:

Olá eu sou a Bianca, responsável pelo "Sugestões de Animes".
Hoje acabei de ver um Anime muito lindo, que me deu uma grande lição de vida. Quando descobri que não era muito conhecido, não hesitei em publicar hoje, sobre ele!
Então, o Anime do qual vou falar hoje é:


Shinigami no Ballad



Género - Drama, Sobrenatural (pela existência de Shinigami) e Lição de Vida
Nº de Episódios -  6 Episódios
Recomendado - Para Otaku(s) de Animes com grandes lições de vida
Para - Adolescentes a partir dos 13 anos

HISTÓRIA:
A história retrata a vida de Momo (A100100) é uma Shinigami, e para quem não sabe os Shinigami são uma espécie de "Deuses da Morte" responsáveis por levar as almas da Terra para o Paraíso.
Mas Momo não é malvada, nem demoníaca como todos acham que os Shinigamis são. Momo, é uma jovem pequena, que transporta consigo uma Foice, usa umas roupas brancas muito belas e o seu cabelo é longo e branco. Ela é acompanhada por um gato preto com asas de morcego, de nome Daniel, que usa uma coleira com uma sineta, que toca, quando a Shinigami está prestes a levar a alma de alguém, quando quer transmitir mensagens dos mortos para os vivos (ou vice-versa) ou para mostrar a sua presença.
É assim que a história prossegue. Momo é uma Shinigami muito chorona e emociona-se facilmente. Todos os episódios retratam uma história diferente, porém muito tocante e emotiva. 
O Anime não é muito conhecido, mas tenho a dizer que é dos melhores animes que já vi.
Não pelo facto de emocionar, nem pelo estilo, nem sequer pelos gráficos, mas sim, pela importante Lição de Vida que nos dá.
"Vida é só uma, não podemos desperdiçar".
Recomendo vivamente que assistam este Anime, porque "Vale a pena"!



GALERIA DE FOTOS:
Momo

Daniel






















ABERTURA:



P.S: Devem ver mesmo este Anime!

2 comentários:

  1. nunca ouvi falar desse Anime.
    mas vou agora ver
    depois eu dou minha opiniao

    beijo meu para a bianca
    sou a 'Nisa-chan'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nisa-chan! Gosto muito do nome que adaptaste (;
      Gosto muito que tenhas seguido a minha sugestão e que vás assistir esse Anime. De certeza que vais gostar.

      Beijo da Bianca (:

      Eliminar