domingo, 15 de abril de 2012

Tânia a Publicar :)


Comentários a Animes!


Olá eu sou a Tânia responsável pelo "Comentários a Animes".
Hoje irei aproveitar a sugestão da Bianca sobre o Anime "Fruits Basket" e irei fazer o Comentário de Hoje a esse Anime.

Comentários de Otaku(s):
"O anime foi muito bom! E o mangá foi melhor ainda!"
"O anime é muito bom! Você tem que assistir,ele tem uma história super legal com mistério,comédia e romance, tudo de bom!"
"
Assista que você não vai se arrepender!!!"



O meu comentário:
Sim, o Anime Fruits Basket tem realmente uma história muito envolvente e muito bem estruturada. Acho que as histórias trágicas dos personagens dão um certo estilo ao Anime, e algumas dessas histórias fazem-nos deixar cair lágrimas. Realmente, Fruits Basket é um Anime que não me arrependi de ver. Os gráficos são razoáveis, a história muito boa e as personagens são muito lindas.
Gostei especialmente do facto do Anime Fruits Basket nos dar bastantes lições de vida, que nos fazem ficar dias a recordar e a reflectir sobre elas.
Recomendo vivamente este Anime devido a tudo aquilo que referi anteriormente. Mas recomendo ainda mais lerem o Mangá, porque lá a história tem principio, meio e fim (Infelizmente eu só sei onde se pode ler o Mangá em Espanhol).


Comentário de Terceiros COM SPOLIER!:
(se quiseres ler, porque sabes o que acontece no Anime e no Mangá basta seleccionares com o Rato, as linhas em castanho, para leres).

Muitos Otaku(s) que viram este Anime e também leram o Mangá e acharam o final perfeito por causa da Tohru ficar com o Kyo. Outros, não gostaram muito porque acham que o Yuki era uma melhor escolha, e era muito mais atraente. Eu cá, acho que o final é muito bom mesmo, já que a maldição é quebrada e a Tohru fica com o Kyo. Mas mesmo assim, conheço muita gente que gostava mais que ela tivesse ficado com o Yuki. Por acaso o Fruits Basket, é um Anime muito, mas muito bom, com drama e histórias de vida espectaculares. Vale a pena ver!
- Comentário retirado de um Fórum no qual temos parceria -






E o que vocês acham, caros leitores?
O Anime Fruits Basket deixou-vos uma marca?
Acharam justo o final do Anime?
E para quem leu o Mangá, gostou do final?
Respondam, porque aqui, a vossa opinião tem valor :)




Beijo da Tânia.



2 comentários:

  1. tania eu adoro os teus comentarios!!!
    e tambem acho que a Tohru devia de ficar com o Yuki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatõ pelo teu elogio :)
      É bom que concordes, teria muito mais nexo se a Tohru ficasse com o Yuki... Mas ficar com o Kyo também não é mau de todo...

      Beijo da Tânia ;)

      Eliminar