quinta-feira, 26 de abril de 2012

Para Otakus e fãs do nosso Blog :)

Olá eu sou a Inês e sim, devem estar a pensar: "Mas esta não tem uma página só para ela publicar?".
Sim eu sei disso, mas hoje decidi por esta publicação no "Inicio" porque é uma espécie de passatempo para os fãs do nosso Blog entre tantos (...).

PORQUÊ?
Já devem ter visto muitos comentários de Anónimos que nos têm pedido para criarmos um espaço dedicado a Mangás (como o sugestões de animes, o perguntas e respostas...). Mas é claro, que nós as quatro já temos funções neste Blog e mais uma, ocuparia demasiado o nosso tempo, e temos disponibilizado muito desse tempo na construção e publicação de posts neste Blog. Então reunimos-nos e pensamos:
 "O que deveríamos de fazer?"

PASSATEMPO:
Para todos os Fãs do nosso Blog que estão a ler esta noticia,
tenho a dizer-vos:
Esta é a vossa oportunidade de entrar para o grupo do
Anime Prémios Otaku!

É com muito gosto que criamos este passatempo para vocês, sim vocês, nesse lado do computador, terem a oportunidade de demonstrar os

vossos conhecimentos de Mangás inscrevendo-se para a vaga que temos.
Mas se gostas mais de Animes que Mangás, não há problema! Inscreve-te na mesma que eu, Inês, irei ajudar-te com as publicações para te habituares.

Para te inscreveres pode ser por:
-Twitter:  https://twitter.com/#!/animepremios
-E-mail: animepremios@hotmail.com
-Comentário

Nessa inscrição deverás dizer:
- Um nome fictício - Não queremos nomes verdadeiros, por razões de segurança. Podes optar por um nome de uma personagem de Anime, ou outro nome que gostes.
- Idade - A idade só nós saberemos. Não te preocupes, se não quiseres dizer nós compreendemos :)
- Uma pequena lista de Animes/Mangás que já vistes/lestes - Não precisa de ser todos, mas escreve só alguns que mais gostastes.
- Uma pequena biografia - Pode ser fictícia ou real e também deverás escolher uma imagem de uma personagem de Anime que gostes muito ou que se adequa à tua personalidade (podes mandar o link da imagem, mas se enviares a inscrição por e-mail deverás enviar-la por anexo)

Vês? Não custa nada! Agora, se estiveres interessada basta inscrever-te.


Kisu da Inês :)

(a inscrição poderá ser feita até dia 3 de Maio, no caso de poucas e desinteressantes inscrições alargaremos o prazo até 13 de Maio).

10 comentários:

  1. Kon'nichiwa
    Sou eu de novo, a Nisa-chan!
    Un! Mal vi esta publicação desatei aos berros de felicidade! É com muito gosto que eu quero participar! YAN! UMA OPORTUNIDADE DE PERTENCER AO BLOG QUE EU MAIS AMO! Watashi wa yume o mite imasu!


    AIE AIE! Eu quero inscrever-me!

    - Um nome fictício - Nisa-chan

    - Idade - 14 quase 15

    - Uma pequena lista de Animes/Mangás que já vistes/lestes - Special A, Angel Beats, Clannad, Air, Karekano, , os Animes da Clamp, Danshi Koukousei no Nichijou e muitos muitos mais! E Mangás já li Kaichou wa maid-sama, Death Note, Bleach, Karekano, Aishiteruze Baby, e muitos muitos mais!

    - Uma pequena biografia - Eu sou uma grande Otaku. Gosto muito de ver Animes e ler Mangás. Sou uma fanática pelos Vocaloids (não vivia sem a música deles)! Sou muito divertida, simpática e chego a ser um pouco paranoica quando recebo boas noticias ou quando me acontece uma coisa boa. Gosto de tocar piano, e toco muitas músicas japonesas. Toco também guitarra e já aprendi a tocar o tema "GOD KNOWS" do anime Haruhi Suzumiya no Yutsuu (que eu amo). Também gosto muito de cantoras japonesas, como a Lisa, a Aya Hirano, a Yui Horie e muitos mais. Amo comédias românticas e animes de comédia também. Adoro a personagem Tabitha do Zero no Tsukaima e queria que essa fosse a minha imagem de apresentação do Blog. Mas como vocês todas têm imagens de personagens da K-on pensei em ficar com a azusa, que é parecida comigo (a nível físico, cor do cabelo, e assim)...

    Onegai! Eu gostava tanto, mas tanto de pertencer á vossa equipa. Mas se houver uma inscrição melhor que a minha eu não me importo. Eu não deixarei de seguir o vosso esptacular Blog

    NYAN, DA NISA-CHAN!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayo! Domo Arigatou pela tua inscrição.
      Fiquei interessada, e isso já é um bom começo. Agora só tens que esperar até ao 1 de Maio para saber quem foi a escolhida.
      Arigatou pela tua inscrição.
      Beijo da Inês.

      Eliminar
  2. Olá. Eu gosto muito do vosso Blog e estou interessada em participar nesse passatempo. Eu sou membro do Blog, a minha foto é a da Shugo Chara. Meu nome é Rita Ferreira.

    -Um nome fictício - Rika-chan
    -Idade - 17 anos
    -Uma pequena lista de Animes/Mangás que já vistes/lestes - Já vi quase todos os shoujos que existem, todos os animes que a bianca recomendou e que a tânia falou. Também vejo muitos filmes de animes.
    - Uma pequena biografia - Adoro ser Otaku e já o sou desde que tinha 11 anos. já vai muito tempo desde então e a minha lista de animes e mangás é muito grande... Sou um pouco timida, introvertida, mas sou muito boa em debates e em expressar a minha opinião e também convencer as pessoas com palavras muito bem estruturadas. Sou boa em biologia e sei falar um pouco de japonês.
    Adoro música japonesa e tenho o meu quarto decorado com um monte de imagens de animes. A minha imagem de apresentação poderia ser a da Shugo chara ou esta, porque é parecidissima comigo:
    http://www.google.pt/imgres?q=anime+girl+hair&hl=pt-PT&gbv=2&biw=1280&bih=586&tbm=isch&tbnid=C-rnB2IlYTju8M:&imgrefurl=http://fieldsofalderberry.webs.com/preps.htm&docid=hR8TcPIF4_GGmM&imgurl=http://fieldsofalderberry.webs.com/Anime_Girl_Brown_Hair_by_Star_Aurora.jpg&w=300&h=300&ei=8pKZT8iZIcWh0QXNpZj8BQ&zoom=1&iact=hc&vpx=588&vpy=4&dur=195&hovh=225&hovw=225&tx=114&ty=48&sig=115619432550771827183&page=1&tbnh=118&tbnw=121&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:4,s:0,i:71

    Gostava que me escolhesem...
    assino em anonimo porque não consigo iniciar sessao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayo! Obrigado Rika-chan pela tua inscrição. Fiquei interessada. Agora só terás de esperar até ao dia 1 de Maior para saberes quem foi a escolhida.
      Domo Arigatou por teres participado.

      Beijo da Inês

      Eliminar
    2. Ali em cima pus um "r" a mais. É Maio, não Maior

      Eliminar
  3. Boa noite. Sou de Portugal, e chamo-me Luisa Santos.
    Gosto muito do vosso Blog e estou interessada em participar neste passatempo.

    - Um nome fictício - Luka-chan

    - Idade - Prefiro não dizer

    - Uma pequena lista de Animes/Mangás que já vistes/lestes -
    Animes: To Aru Majutsu no Index, To Aru Kagaku no Railgun, Shakugan no Shana, Zero no Tsukaima, Tsubasa Chronicless...
    Mangás: maioria dos mangás shoujos e alguns de comédias românticas...

    - Uma pequena biografia - Sou muito aplicada na escola, mas mesmo assim tenho sempre tempo para coisas Otaku. Sou uma completa fã de animes de acção, comédias e na parte de mangás, adoro shoujos. Gosto muito de desenhar personagens de Anime.Sou considerada uma pessoa um pouco misteriosa, mas simpática. Sou muito má para quem merece e ás vezes chego a ter a personalidade da Louise do Zero no Tsukaima. Gostaria de utilizar a minha foto de perfil (google) como foto aqui do Blog.
    Espero que me escolham

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era necessário teres dito o teu nome real. Eu só pedi um fictício por razões de segurança.

      . Quanto á inscrição, agradeço imenso teres participado e ficas já a saber que fiquei interessada. Terás de esperar até ao dia 1 de Maio para saberes quem foi escolhida.
      Domo Arigatou por teres participado.

      Beijo da Inês

      Eliminar
  4. Ohayo eu gostaria de participar no vosso concurso.

    Um nome seria Bia, tenho dezasseis anos.
    Gosto de kodomos shoujos, maho shoujos, comedias, comedias românticas, seinen, josei e muitos mais. Tenho um largo conhecimento de animes e mangas. já li 84 mangas e já vi 90 animes.
    Quanto a minha biografia sou uma pessoa muito ligada as tecnologias e coisas inovadoras. Sou uma otaku com muito gosto e gosto de ver muitos animes e ler muitos mangas. Afff.
    Sou simpática, activa, e tenho um forte senso de comunicação o que ajudara muito nos meus posts.
    Para mim a minha imagem de apresentação pode ser qualquer uma. Mas pode ser uma da k-on. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sumimasen por só responder hoje. Obrigado pela tua inscrição Bia-chan :)

      Eliminar
  5. ARIGATO A TODAS AS QUE PARTICIPARAM!

    ResponderEliminar