sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tânia a Publicar :)

Okaeri eternos Otaku(s)!
Eu sou a Tânia, e como já devem estar fartos de saber, sou a responsável pelo "Comentários a Animes".

Comentários a Animes!

O Anime que escolhi para a minha avaliação é:
"KIMI NI TODOKE"
Já vi este Anime há uns meses atrás (em 2011), mas acho que foi um Shoujo muito kawaii, por isso vou comentar sobre ele.


Kimi ni Todoke




Minha avaliação:
Gráficos - 6/10 - Poderiam ser melhores, mas como os Shoujos são típicos ter este tipo de gráfico eu já nem ligo muito. Quanto ás luzes e ás sombras, não conjugaram muito bem, mas fizeram um bom trabalho ao focar o que interessava.
Personagens - 10/10 - Acho que poderiam ter gráficos melhores, mas em si, as personagens são muito bonitas e interessantes. Têm personalidades diversas o que dá um toque "Mágico" ao Anime. Principalmente o Kazehaya (achei-o muito lindo!).
História - 9/10 - Só não classifico com nota 10 por causa dos demasiados episódios que o Anime tem "a bater a mesma tecla". Não estou a dizer, que queria que a história se desenrolasse rapidamente mas também não queria que fosse a passo de caracol (como realmente foi). Mas em si, acho a história muito linda e envolvente, principalmente por tratar assuntos que acontecem na realidade com maior parte de nós.
Nota Final - 10 - Acabo por dar 10 ao Anime, porque chegando ao fim desejas ver mais. É normal um Otaku sentir isso, mas é que no final, acho que o Anime deu uma espécie de "força" para lutarmos pelos nossos objectivos (neste caso amorosos). Porque nada caí do céu, né?


Avaliação de Terceiros:

-"Este é o melhor Shoujo que já vi. Achei a história kawai demais!! Simplesmente um anime que fica para a história e o mangá é ainda melhor. O que faltou mesmo no anime foi o beijo!" - Comentário num Blog.

-"Quando o anime acabou eu comecei a chorar. Queria mais episódios, mais temporadas, ou até mais Ova's, o que quer que fosse! Este anime tem uma história muito interessante e que tem haver com assuntos atuais" - Comentário num Fórum.

-"Eu nunca irei esquecer este anime" - Comentário num Site de Ver Animes (AniTube).

Bem, queria finalizar este Comentário desejando um bom Fim-de-Semana, e que não se esqueçam de descan... VER ANIMES! :)

Beijo da Tânia do Anime Prémios Otaku ;D


Este é o Kazehaya
Ohh, ele é tão Kawai!

2 comentários:

  1. kazehaya *.*
    que saudades que tinha desse gatinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkk, realmente ele é muito lindo :)

      Arigatou pelo teu comentário :)

      Beijo da Ana ;D

      Eliminar