terça-feira, 3 de abril de 2012

Tânia a Publicar ;)

Olá Otaku's! Devem estar a pensar "A Tânia só faz comentários aos animes" (...)
Mas não! Hoje, e como já avisamos, nós iremos criar novas áreas sem fugir muito da nossa.
Então, eu tive a grande ideia de criar uma área (sem sair da habitual) na qual eu direi novidades de animes, filmes ou lançamentos de Ova's.
E com esta noticia hoje venho dizer-vos (para quem ainda não sabe)

KIMI TO BOKU TEM UMA SEGUNDA TEMPORADA! 



Sabiam?!  Olhem que eu não! Simplesmente fiquei a saber, porque a Bianca me contou ;)


"Porque não me disseste mais cedo?!"


De qualquer das formas eu venho sugerir este anime vivamente!

Eu vi a primeira temporada, e amei. Tem uma história muito bonita, um toque de comédia e algum romance.
Eu apaixonei-me pelas personagens, e eu até falaria um pouco sobre o anime, mas se forem ver as publicações mais antigas, podemos ver que a Bianca já falou deste anime, então para não ser muito "maçador" eu acho melhor dizer-vos apenas!



Por isso, para todos os que viram este anime, ficam a saber que já veio o novo episódio, e que terá lançamento semanal que só terminará em Junho (segundo as estaticistas). 



Então, aqueles que ainda não viram, vejam a primeira temporada. Aqueles que já a viram, vejam a segunda temporada (se quiserem). 
Aiee, eu estou tão feliz! ;)










Aqui está a abertura da primeira temporada porque ainda não encontrei a abertura da segunda temporada.
O problema é que esta abertura está ao contrário (do avesso) -.-
Mas, aproveitem (:

8 comentários:

  1. Tânia! Um grande Arigato para ti!
    NEM EU SABIA QUE JÁ TINHA VINDO A NOVA TEMPORADA!
    A SÉRIO, AINDA BEM QUE FALASTE SOBRE ISSO!
    VOU JÁ VER!

    E ainda bem que pussestes aí uma cena de link para eu ver... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Fazes muito bem em ir ver a nova temporada já que gostaste da primeira. Ficamos felizes por termos sido nós a dar-te esta maravilhosa noticia :)

      Beijo da Ana

      Eliminar
  2. eu já tinha ouvido falar na nova temporada, mas nao sabia que ja tinha saido
    deve ter sido recentemente tipo hoje ou no domingo passado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O episódio da segunda temporada veio no dia 03 de Abril, e não foi no Domingo. Virá cada Terça, um episódio novo :)

      Beijo da Ana :)

      Eliminar
  3. por acaso foi hoje, dia 03 de Abril (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Foi exatamente no dia 03 de Abril.
      Obrigado por teres respondido ao Otaku anterior.

      Beijo da Ana :)

      Eliminar
  4. eu ja vi o novo episodio, ta porreiro xp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. O novo episódio faz rir muito (;

      Beijo da Tânia (;

      Eliminar