segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tânia a Publicar ;)

Okaeri :)  Eu sou a Tânia responsável pelo "Comentários a Animes".
O Anime que escolhi hoje é o:

"EF A TALE OF MEMORIES"








Minha avaliação:
Gráficos - 10/10 - Tenho a dizer que quando se trata de um anime destes produtores, uma pessoa fica logo a saber que os gráficos são muito bons. A junção de cores, as sombras, focar o essencial com muita cor e torna o Anime mais "vivo". Os gráficos são realmente bons.
Personagens - 9/10 - Não posso dar 10, apesar das personagens ser muito lindas e bem desenhadas, mas é que faltou qualquer coisa. Foi mais o facto de ter tratado "mal as personagens", se é que me entendem.
História - 9/10 - No fundo acho a história interessante e envolvente sendo que foca a história de mais do que uma personagem, o que faz com que o anime se torne muito chato. Mas houve algum exagero em certas cenas dos episódios, mas não tenho mais criticas disponíveis.
Nota Final - 10 - Tenho a dizer que amei o anime, mas sinceramente não consigo dar nota final de 10, por causa das diversas razões aí em cima.
Avaliação de Terceiros:

-"Foi bem bonito. Deixei cair umas lágrimas" - Comentário no Anitube

-"Realmente amei este anime. A história é simplesmente linda, chorei litros nos últimos episódios. Amei principalmente no ultimo episódio em que ele recuperou as folhas todas. Lindo!" - Comentário num Blog.


Curiosidade:
 - "Ef" signifca "Euphoric Field" :)
- O Ef não termina aqui! Tem mais uma temporada chamada Ef a Tale of Melodies (em que neste caso o EF significa "ebulient future")






ABERTURA - Não resisto em por a abertura aqui porque a amo demais ! *.*

Abertura cantada por Elisa


Só no último episódio é que a abertura é em Japonês.
Sinceramente gosto mais da Japonesa :)




Não se esqueçam de ver Animes :)

2 comentários:

  1. Oláá. Honto ni arigatou! Agradeço o comentário que fizeram Hanna-chan Ureshi Domo! (>w<)/
    Hai hai!! Podem usar o testamento com 100000 blah blah blah palavras que fiz (>3<) Estão á vontade!
    (>.<) ~ponyuuu, tenho de ir, mama a zangar-se (~.~) mais uma vez, domo arigatou!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou! Fico muito feliz por deixar-nos ajudar a espalhar essa noticia. Tenho a dizer que seguimos o teu Blog e está muito bom. Obrigado pela tua visita ao nosso.

      Bianca Ureshi *-*

      Beijo da Bianca-chan e do grupo do Anime Prémios Otaku

      Eliminar